Disciplina - Arte

Informativos

10/10/2017

Edição especial - 2º Encontro Estadual de Tecnologias Educacionais

Informativo
Edição especial - 2º Encontro Estadual de Tecnologias Educacionais

Atenção!

Vem aí o 2º Encontro Estadual de Tecnologias Educacionais: inovação e criatividade na educação paranaense, de 07 a 09 de novembro de 2017.

O principal objetivo do evento é divulgar entre professores, estudantes, pesquisadores e gestores da educação paranaense iniciativas com o uso de tecnologias na educação que possibilitem a resolução colaborativa de problemas, a experimentação, o desenvolvimento tecnológico e o compartilhamento de conhecimento, estimulando uma cultura de inovação, criatividade por meio de produções digitais que envolvam toda a comunidade escolar.

O evento prevê a realização de oficinas, palestras, mesas redondas, relatos de experiências e o Festival de Invenção e Criatividade (FIC), que será uma grande celebração do espírito inventivo, colaborativo e "mão na massa" da educação brasileira.



Serviço
Local: Diretoria de Políticas e Tecnologias Educacionais
Endereço: Rua Salvador Ferrante, 1.651 - Carmo - Curitiba
Site: https://seeddpte.wixsite.com/tecnologia/inicio

Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.