Disciplina - Arte

Arte

12/11/2015

Tijucão Cultural toma conta de prédio tradicional de Curitiba

Redação | Gazeta do Povo

Feito de 21 andares, 420 salas e intermináveis corredores, o Ed. Tijucas (Av. Luiz Xavier, 68 – Centro) recebe pela terceira vez o evento independente Tijucão Cultural, que acontece nesta sexta-feira (13), a partir das 19h, com entrada franca.
Localizado no centro de Curitiba, próximo à Praça Osório, o edifício abre suas portas de quase seis décadas de vida com o objetivo de conectar as pessoas e promover um mercado de arte, cultura, bens e serviços mais criativo e justo.

Nesta edição, os espaços reúnem mais de 40 artistas, que levam mostras, performances e diversas intervenções para o interior das 20 salas abertas do gigante de concreto.

A programação conta com a música de Didones, Raggamon e Rádio Treze, enquanto a gastronomia fica nas mãos da DumCervejaria, Capivara Vegetarian e Central Do Abacaxi.

Produzido pelos coletivos SalveLab e Das Nuvens, a 3ª edição do Tijucão Cultural tem apoio de uma série de colaboradores independentes.

Confira a programação completa na página oficial do evento.
Esta notícia foi publicada no site Gazeta do Povo em 11 de Novembro de 2015. Todas as informações nela contidas são de responsbilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.