Disciplina - Arte

Arte

21/04/2015

Inscrições para Arte na Escola Cidadã até 17 de maio

Assessoria de Comunicação/Seed

As inscrições para o 16º Prêmio Arte na Escola Cidadã vão até o dia 17 de maio. O prêmio tem como objetivo revelar e reconhecer projetos criados e desenvolvidos por professores de arte da educação básica, nas categorias educação infantil, ensino fundamental 1 (1º ao 5º ano), ensino fundamental 2 (6º ao 9º ano), ensino médio (1º, 2º e 3º ano) e educação de jovens e adultos (EJA).

A premiação para os cindo primeiros colocados de cada categoria é de R$ 10 mil, além de publicações, certificado de participação e troféu. Os projetos serão registrados em vídeo-documentário que serão divulgados. As escolas onde se desenvolveram os projetos receberão, entre outros prêmios, um computador e uma câmera digital.

O Prêmio Arte na Escola Cidadã é voltado para escolas de ensino regular, públicas ou particulares, em pelo menos uma das quatro linguagens artísticas: artes visuais, dança, música e teatro.

O evento é promovido pelo Instituto Arte na Escola em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Outras informações pelos telefones: (11) 3103-8062 | (11) 3103-8060

http://artenaescola.org.br/premio/?id=74410
Esta notícia foi publicada em 08 de Abril de 2015 no site www.educacao.pr.gov.br.  Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.