Disciplina - Arte

Arte

04/07/2014

Cursos de Formação Continuada no Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro

Inscrições abertas!

Os cursos direcionados aos Professores das Redes Públicas (Estadual, Municipal) e da Rede Particular de Ensino de Curitiba e Áreas Metropolitanas, visam subsidiá-los com fundamentos teóricos, práticos e metodológicos da Arte e seu ensino na Educação Básica.
A certificação do curso é emitida pela Seed e a pontuação é inserida automaticamente na ficha funcional do professor da Rede Estadual de Educação.

Áreas de conhecimento
- Arte (Dança/ Teatro/ Artes Visuais/ Música)
- Arte e Língua Portuguesa
- Arte e Educação Física
- Arte e Tecnologia
- Língua Portuguesa/Literatura

Acesse a programação de cursos através do site: http://centrodeartesguidoviaro.com.br

Obs.: Todos os cursos têm 5 etapas que acontecem sempre no mesmo turno e dia da semana. É necessário 100% de frequência para ter direito ao certificado no sistema SICAPE. Qualquer falta não comparecimento no 1º dia de aula impossibilitará o recebimento do mesmo. Não há possibilidade de reposição de carga horária.

As Inscrições podem ser realizadas:
  • por email: inscrevermeguidoviaro@gmail.com. Enviar: nome completo (sem abreviaturas); RG; CPF; telefones para contato; email e município de residência. Em seguida, aguarde a confirmação de sua inscrição.
  • Por meio do telefone: (41) 3267-3597 em dias úteis das 7h30min às 18h30min,
  • Pessoalmente no Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro, localizado na rua Francisco Mota Machado, 490, bairro Capão da Imbuia (atrás do Colégio estadual República do Uruguai).

Atenção! Os professores da Rede Estadual de Educação, após inscrito, deverá baixar a ficha de pré inscrição, preenchê-la e entregá-la no estabelecimento no primeiro dia de curso.

Prazo para inscrição: até 07 dias úteis antes do início do curso.


Estas informações foram extraídas em 11 de abril de 2014 do site http://centrodeartesguidoviaro.com.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor da matéria
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.