Disciplina - Arte

Galerias de Imagens > > Artes Visuais

Rettamozo

Rettamozo é compositor e artista plástico com uma sensibilidade única. Além do belo repertório artístico, é dono de uma visão bastante particular sobre a vida e a arte.
Muito conhecido por sua habilidade com as palavras. Detentor do poder de uso das imagens como forma de expressão de um discurso bem mais profundo. <br/><br/>Roteirista, letrista, criador de conceitos e formatador de ideias. 
Dono de uma sabedoria profunda a respeito da visão que temos da vida. Ele lança propostas e instiga o artista que todos têm em seu íntimo. Em busca de uma nova paisagem para o novo milênio, é defensor de pintar não mais o que se vê, mas pintar a paisagem em que se vive.<br/><br/>Palavras-chave: Retta, Rettamozo, artista paranaense, arte do Paraná, pintura, artista plástico

Fonte: http://rettamozo.blogspot.com.br

Rettamozo é compositor e artista plástico com uma sensibilidade única. Além do belo repertório artístico, é dono de uma visão bastante particular sobre a vida e a arte. Muito conhecido por sua habilidade com as palavras. Detentor do poder de uso das imagens como forma de expressão de um discurso bem mais profundo.

Roteirista, letrista, criador de conceitos e formatador de ideias. Dono de uma sabedoria profunda a respeito da visão que temos da vida. Ele lança propostas e instiga o artista que todos têm em seu íntimo. Em busca de uma nova paisagem para o novo milênio, é defensor de pintar não mais o que se vê, mas pintar a paisagem em que se vive.

Palavras-chave: Retta, Rettamozo, artista paranaense, arte do Paraná, pintura, artista plástico