Disciplina - Arte

Galerias de Imagens > > Artes Visuais

Apropriação da obra O Quarto em Arles (Van Gogh) em propaganda

Nessa propaganda, o publicitário se apropriou da obra "O Quarto em Arles" de Vincent Van Gogh. Foi espelhada a cadeira de frente para a mesa, iluminando o produto, para mostrar ao futuro comprador que com o Notebook ele acessará o mundo e deixará de ser só.
Vincent Van Gogh (Zundert, 30 de Março de 1853 — Auvers-sur-Oise, 29 de Julho de 1890). Pintor holandês, considerado o maior de todos os tempos desde Rembrandt, apesar de durante a sua vida ter sido marginalizado pela sociedade.
Veja também o vídeo Arte na Publicidade I, II, III.

Fonte: http://dablios.wordpress.com

Nessa propaganda, o publicitário se apropriou da obra "O Quarto em Arles" de Vincent Van Gogh. Foi espelhada a cadeira de frente para a mesa, iluminando o produto, para mostrar ao futuro comprador que com o Notebook ele acessará o mundo e deixará de ser só. Vincent Van Gogh (Zundert, 30 de Março de 1853 — Auvers-sur-Oise, 29 de Julho de 1890). Pintor holandês, considerado o maior de todos os tempos desde Rembrandt, apesar de durante a sua vida ter sido marginalizado pela sociedade. Veja também o vídeo Arte na Publicidade I, II, III.