Disciplina - Arte
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
<< Novembro 2018 Dezembro 2018 Janeiro 2019 >>
Fotografia Bienal
Mostras
Início : Segunda-Feira 31 Dezembro 2018, 9:50
Fim : Segunda-Feira 31 Dezembro 2018, 9:50
Informação de contato :

Email :
URL : http://www.bienaldecuritiba.com.br/2018/2018/11/06/bienal-de-curitiba-realiza-palestra-sobre-fotografia-com-curadora-desta-edicao/
Bienal de Curitiba realiza palestra sobre fotografia contemporânea

Mon

A Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba em sua edição comemorativa de 25 anos, realiza, no dia 14 de novembro, uma palestra sobre fotografia com os curadores Tereza de Arruda e Nelson Ramirez de Arellano. O evento é gratuito e acontece no mini auditório do Museu Oscar Niemeyer, na quarta-feira (14) das 16h às 18h.

Curadora da exposição "Mergulhador" de Leonardo Kossoy, Tereza de Arruda fará, juntamente com Nelson Ramirez de Arellano, uma palestra sobre a fotografia contemporânea com base na obra de Leonardo Kossoy. Sua obra será também contextualizada em diálogo com importantes expoentes da fotografia latino americana, muitos deles os quais já expuseram na Fototeca de Cuba ou fazem parte do acervo desta instituição.


 cartaz bienal de fotografia


Sobre a Bienal de Curitiba

A Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba é um dos principais eventos de arte do circuito mundial. Neste ano, a Bienal está com uma edição especial de 25 anos e em comemoração, do dia 18 de outubro a 31 de dezembro de 2018, conta com diversas exposições e atividades em museus e outros espaços culturais da cidade.

Para saber mais sobre as atividades propostas nesta edição da Bienal de Curitiba | 25 anos, basta acompanhar a página oficial do evento no Facebook (/bienaldecuritiba) e Instagram (@bienaldecuritiba).

Apoio: URBS



Serviço: Palestra sobre fotografia com Tereza de Arruda e Nelson Ramirez de Arellano no Museu Oscar Niemeyer, dia 14 de novembro de 2018, das 16h às 18h, entrada gratuita.

Realização: Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura Municipal de Curitiba, Museu Oscar Niemeyer, Secretaria de Estado da Cultura do Governo do Paraná, Ministério da Cultura do Governo Federal.

 
Congressos
 
Simpósios
 
Encontros
 
Colóquios
 
Seminários
 
Festivais
 
Palestras
 
Reuniões
 
Conferências
 
Mostras
 
Outros
 
Foruns
RSS Feed